Atendimento ao Cliente

Envio e entrega

Para agilizar o tempo de entrega e garantir que seu produto chegue até você em perfeitas condições, o Câmera Mais apenas envia sua encomenda através do serviço de Sedex e Sedex 10* dos Correios (com execessão de produtos não eletrônicos e/ou que não sejam considerados frágeis pela nossa equipe de logística).
*Sedex 10 disponível apenas para algumas cidades.

Caso deseje retirar seus produtos em mãos, verifique se existe um representante do Câmera Mais em sua cidade/região através do chat.
Os produtos são despachados no dia seguinte desde que o pagamento seja identificado até as 18:00 hs dos dias úteis da semana. No caso de pagamentos realizado nos finais de semana e feriados, sua compra será despachada no próximo dia útil.

O Câmera Mais se responsabiliza por postar suas encomendas no devido prazo, porém ressaltamos que podem ocorrer atrasos provenientes dos serviços dos Correios.
As taxas de envio incluem o manuseio e o empacotamento, bem como custos de postagem e seguro.

Todos os ítens são enviados em suas embalagens originais, exceto  lentes que podem ser vendidas separadamente de seus kits originais (corpo e câmera). Como por exemplo:
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 II IS
Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Nikon AF-S DX NIKKOR 18-55mm f/3.5-5.6G VR
Nikon AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR
Nikon AF-S DX Zoom-Nikkor 55-200mm f/4-5.6G ED e outras.

Os custos de devolução de qualquer produto é de inteira responsabilidade do solicitante.
Os custos do envio podem ser incluídos e parcelados no valor total da compra.
Caso deseje que sua encomenda seja embalada para presente, basta selecionar essa opção no fechamento do pedido*.
*Para embalagem de presente será cobrado um valor adicional.

Privacidade e segurança

A política de privacidade estabelece a forma como o Câmera Mais usa e protege todas as informações que você forneceu enquanto usar este site. O Câmera Mais está empenhado em garantir que sua privacidade esteja protegida. Devemos pedir que você forneça certas informações pelas quais poderá ser identificado quando usa nosso site, então você pode ter certeza que ele só vai ser utilizado de acordo com esta declaração de privacidade. Leia mais sobre isso clicando aqui.

Trocas e devoluções

Os custos de troca ou devolução de qualquer produto são de inteira responsabilidade do solicitante. 

Garantia

A garantia dos produtos cobre apenas defeitos de fabricação que possam se manifestar durante o prazo da garantia.
Danos causados por mau uso ou acidentes de quaisquer espécie não são cobertos pela garantia.
Os produtos enviados para exercicio da garantia serão avaliados pela assistência técnica autorizada da marca para devida análise. Caso seja constatado que o defeito informado seja proveniente de mau uso ou acidentes de quaisquer espécie, a garantia não será exercida, ficando os custos de manutenção, concerto e/ou substituição de componentes por conta do cliente após sua autorização.
Caso a análise feita pela assistência técnica autorizada constate defeito de fabricação, o cliente ficará isento de quaisquer custos referentes à reparação ou substituição do produto.
A garantia dos produtos adquiridos na loja Câmera Mais varia de acordo com cada produto, sendo a garantia mínima de 03(três) meses e máxima de 01(um) ano. A especificação do prazo de garantia está informada na aba "Garantia" na página individual dos produtos.
No caso de aprovado o exercício da garantia, o custo de retorno do produto ao cliente será de responsabilidade do Câmera Mais.
No caso de constatação de mau uso ou acidentes de quaisquer espécie, os custos de retorno serão por conta do cliente. 

Horário de atendimento

O horário de atendimento da Loja Câmera Mais, Blog Câmera Mais e Fanpage Câmera Mais é das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais, quando não há atendimento.

Sobre encomendas

Caso algum produto de sua necessidade não esteja disponível em estoque ou mesmo listado/anunciado em nossa loja, por favor, entre em contato conosco.
Os motivos para a indisponibilidade de produtos em nosso estoque são: grande procura ou falta de estoque em nossos fornecedores.
Em ambos os casos, o Câmera Mais se prontifica a disponibilizar o produto no menor tempo possível após confirmação da encomenda.

Atualizando informações da conta

Para atualizar as informações do seu cadastro na Loja Câmera Mais, basta acessar sua conta clicando aqui.
No painel da esquerda você encontrará todos os menus necessários para atualização de seus dados.