Perguntas frequentes

Porque não recebo e-mail's do Câmera Mais?

Muitas vezes o seu serviço de e-mail, seja Google, Yahoo, Hotmail ou outros, classificam as mensagens automáticas como lixo eletrônico (SPAM), e nesse caso, enviam para a pasta correspondente. Por esse motivo é muito importante varificar sua pasta de SPAM no serviço de e-mail que utiliza para acessar suas mensagens.
Dica Importante: Quando identificar que uma mensagem do Câmera Mais caiu em sua caixa de SPAM, marque a mesma como "Não é SPAM". Dessa forma, da próxima vez que enviarmos uma mensagem ela não será considerada SPAM, e nossa comunicação ficará muito mais eficiente.

Quanto irei pagar caso queira financiar a compra com cartão?

Caso deseje parcelar suas compras com cartão de crédito, é fácil saber quanto irá pagar. Para facilitar, disponibilizamos esta informação ao lado de cada produto anunciado em nossa loja, bastando assim que você escolha um produto para saber quanto irá pagar em cada parcela.
Vários produtos em um só pedido: Caso queira comprar vários produtos de uma só vez, e queira saber quanto irá pagar em cada parcela, basta que adicione os produtos do seu interesse em seu carrinho de compras. Em seguida, no canto superio direito, clique em "Fechar Pedido" (Não se preoucupe, pois seu pedido só será processado quando clicar em"Finalizar Compra"). Na tela que se abre, informe seu CEP na primeira coluna, e na segunda coluna selecione uma forma de envio diponível, escolha a opção "Pague com PagSeguro®" e em seguida "Visualizar simulação de pagamentos". Nesse instante você saberá quanto irá pagar por todos os seus produtos em cada parcela.
Obs: A simulação de financiamento pode variar em R$0,01.

Quanto irei pagar pelo frete da minha compra?

Por padrão, o Câmera Mais trabalha apenas com entregas via Sedex e Sedex 10*, e sendo assim, o valor do frete varia de acordo com o peso do produto, dimensões e a localidade para onde o mesmo será enviado.
Nossa loja está programada para caucular o valor do frete. Para saber exatamente quanto irá pagar por um ou vários produtos, basta adiciona-los ao seu carrinho de compras, e em seguida, na tela que se abre, informe o seu CEP e veja o valor e forma de envio diponível.
Obs: O serviço de Sedex 10 está disponível apenas para algumas localidades. Caso seu CEP não tenha opção de Sedex 10, o mesmo não será exibido.

Posso pagar o frete da minha compra junto com o parcelamento? 

Sim, você poderá embutir o valor do frete nas parcelas a serem pagas sem problema algum.

Como faço para saber quanto vai ficar minha compra parcelada, já com o valor do frete?

Para saber quanto irá pagar no total (produtos + frete) é simples: Adicione o(s) produto(s) desejados(s) em seu carrinho de compras. Em seguida, no canto superio direito, clique em "Fechar Pedido" (Não se preoucupe, pois seu pedido só será processado quando clicar em"Finalizar Compra"). Na tela que se abre, informe seu CEP na primeira coluna, e na segunda coluna selecione uma forma de envio diponível, escolha a opção "Pague com PagSeguro®" e em seguida "Visualizar simulação de pagamentos".

Porque o site da Loja Câmera Mais aparece desconfigurado no meu navegador?

Para aproveitar dos melhores recursos WEB, o site da Loja Câmera Mais foi desenvolvido utilizando tecnologias que infelizmente não são suportadas por todos os navegadores.
Recursos gráficos avançados podem não funcionar em navegadores não compatíveis com os mesmos.
O navegador mais popular e que NÃO oferece compatibilidade a todos os recursos da Loja Câmera Mais, é o Internet Explorer. Por esse motivo não recomendamos a utilização do mesmo para navegar em nosso site.
Testamos a Loja Câmera Mais nos seguinte navegadores, e todos foram bem sucedidos nos testes: Google Chrome, Mozzila Firefox, Netscape, Safari e Opera.
É importante ressaltar, que em qualquer navegador, mesmo que incompativel  com a tecnologia da nossa loja, a sua segurança é e será sempre a mesma, pois tais incompatibilidades só afetam a exibição gráfica de alguns recursos.

Posso escolher alguma outra forma de envio?

Para saber sobre a possibilidade de ter sua encomenda enviada utilizando o serviço Gollog, entre em contato conosco clicando aqui, ou usando nosso chat abaixo.
Importante: Nosso serviço de atendimento funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira.