Institucional

Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia diretamente conosco e que variam de 3 meses a 1 ano. Sendo assim pode ficar tranquilo(a) quanto a isso!
A especificação do prazo de garantia está informada na aba "Garantia" na página individual dos produtos.

O Câmera Mais, empresa inscrita no CNPJ nº 20.481.143/0001-70, lhe assegura uma garantia que varia, conforme o produto, de 03 meses a 01 ano, contada a partir da data de entrega do produto.

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes, durante o prazo de garantia, do(s) equipamento(s) adquirido(s) que tenha(m) sido utilizado(s) nas condições normais de uso – de acordo com as instruções do(s) manual(is) de operação/instrução que acompanha(m) o(s) mesmo(s), e que são fornecidos pelos fabricantes.

A garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Essa garantia poderá ser exercida diretamente conosco, mas também diretamente com o fabricante caso você prefira.
Para início do procedimento de exercício de garantia, você deverá nos enviar um vídeo onde explica detalhadamente qual é o defeito.

Os produtos enviados para exercício da garantia serão avaliados pela assistência técnica autorizada da marca para devida análise.
Se o produto em questão não tiver uma assistência técnica autorizada pela marca, no Brasil, o produto será enviado para alguma das oficinas especializadas parceira do Câmera Mais.
Caso seja constatado que o defeito informado seja proveniente de mau uso ou acidentes de quaisquer espécie, a garantia não será exercida, ficando os custos de manutenção, concerto e/ou substituição de componentes por conta do cliente após sua autorização.
Caso a análise feita pela assistência técnica autorizada constate defeito de fabricação, o cliente ficará isento de quaisquer custos referentes à reparação ou substituição do produto.

Caso seja aprovado o exercício da garantia, o custo de retorno do produto ao cliente será de responsabilidade do Câmera Mais.
No caso de constatação de mau uso ou acidentes de quaisquer espécie, os custos de retorno serão por conta do cliente. 

Se a solicitação da garantia estiver de acordo com todos os quesitos acima mencionados e se nós tivermos outro produto idêntico ao adquirido, será feita a troca do mesmo ao invés do reparo.